terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Território do Nordeste Paraense seleciona assessor técnico

     A organização não governamental Sociedade de Meio Ambiente, Cidadania e Educação (SOMEC) está selecionando assessor técnico para trabalhar no Território Nordeste Paraense. Interessados devem enviar currículos até este dia 18 de fevereiro para o endereço eletrônico somec.mdaterritorio@hotmail.com.br.
     Os candidatos/as devem preferencialmente Técnico ou Superior em Ciências Agrárias, Ciências Sócio econômicas, Ciências Sociais ou afins., além de experiência profissional mínima de um ano em desenvolvimento de atividades de assessoria , consultoria em processos de desenvolvimento social, econômicos, planos e projetos econômicos sociais, técnicas de DRP, SWOT, diagnósticos participativos, analise situacional e organizacional.
Também é necessário que o candidato tenha redação própria e capacidade para elaboração de relatórios técnicos, financeiros e de atividades.
     As atividades são acompanhar e assessorar as instituições do colegiado Território Nordeste Paraense e contribuir na organização do Núcleo Diretivo. O salário é de R$ 2.500,00.
    Outras informações são obtidas através dos telefones (91) 3226-0212 (Daniel Morais) ou (91) 9198 3866. 
     Integram o Território do Nordeste Paranense: Abel Figueiredo, Aurora do Pará, Bujaru, Cachoeira do Piriá, Capitão Poço, Concórdia do Pará, Dom Eliseu, Garrafão do Norte, Ipixuna do Pará, Irituia, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ourém, Paragominas, Rondon do Pará, Santa Luzia do Pará, São Domingos do Capim, São Miguel do Guamá, Tomé-Açu e  Ulianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário